Perguntas Frequentes - FAQ


O SITE É CONFIÁVEL?

Sim! A Bangle é um e-commerce comprometido com a transparência, segurança e satisfação dos clientes. Utilizamos plataformas seguras de pagamento, que utilizam criptografia de ponta.  Protegemos seus dados com certificado SSL e seguimos a risca todas as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor brasileiro. Além disso, nossos clientes contam com rastreio completo, suporte ao cliente e uma política clara de reembolso e devolução. Comprar na Bangle é mais do que seguro, é prático e extremamente confiável.

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 20 DIAS PRA CHEGAR?

Nós geralmente trabalhamos com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail no prazo de 3-7 dias úteis.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: atendimento@bangle.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h, dentro de nosso horário de atendimento.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

No momento da compra o cliente apenas pagará o valor integral do produto (valor do produto + frete), mas algumas vezes, por se tratarem de compras internacionais, podem ocorrer taxações, tributos ou tarifas no Brasil, cujo pagamento fica por responsabilidade do cliente. O destinatário é o importador, e deve cumprir todas as leis e regulamentos brasileiros. A Bangle não tem controle sobre essas cobranças e não pode estimar o valor delas.

POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

Sim, você pode solicitar o cancelamento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o direito de arrependimento garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC). O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso.

COMO ENTRO EM CONTATO COM A BANGLE?

Você pode entrar em contato com nossa equipe através do e-mail: atendimento@bangle.com.br
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h (horário de Brasília).