Todos os produtos disponíveis na Bangle são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos EUA, Brasil e Ásia para o endereço informado no momento da compra.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 10 à 30 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e- mail do cliente dentro do prazo de 3 à 7 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem, ou até menos.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Condições Gerais Importantes:
1. Entrega não efetuada – Endereço Incorreto ou não atendimento de carteiro no endereço.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita da maneira correta e dentro do prazo estabelecido. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. Lembrando que o endereço não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas. Após 3 (três) tentativas de entrega no endereço (quantidade de tentativas pode variar conforme localização) e o retorno do produto à agência dos correios, você terá que buscar o pedido na agência dos Correios mais próxima. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos correios na qual o destinatário deverá buscar seu produto em caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto. Em alguns casos, não há carteiro atendendo o endereço, sendo assim necessária a retirada pelo cliente da mercadoria na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço que estará indicada na página de rastreio no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios geralmente realizam três tentativas de entrega dos produtos (pode variar conforme a localização), caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas,
o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
NFORMAÇÕES ADICIONAIS:
É possível que exista uma leve variação na cor devido ao monitor de cada usuário, podendo alterar de um a dois tons (mais claro ou mais escuro) da real cor do produto.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 á 7 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, será devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria pode estar sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
A Bangle não se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado deverá efetuar o pagamento dos tributos, gerando o boleto através do site dos Correios.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, estaremos sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: atendimento@bangle.com.br
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Bangle.
Para todas as regiões do Brasil
Em até 12x
Todos os seus dados são protegidos
Acompanhe sua compra com seu código de rastreio
Bangle Negócios Digitais
CNPJ: 48.488.239/0001-89
© 2025 Bangle – Todos os direitos reservados.