Política de Trocas e Devolução

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

1.Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento.

2.Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento. 

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@bangle.com.br Nós enviaremos um formulário de preenchimento obrigatório que instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Para devolução por insatisfação: 

O Produto não deve ter marcas de uso e deve ser enviado da forma que foi recebido, com acessórios, manuais e embalagem original  (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise no prazo de até 5 (cinco) dias úteis para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nós entraremos em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque (de mesmo valor ou de maior valor sendo o valor da diferença pago pelo cliente).
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

O custo de envio do produto para troca é por nossa conta (Loja).

Para devolução por defeito: 

O cliente deverá entrar em contato através do nosso e-mail: atendimento@bangle.com.br , dentro do prazo estabelecido, e nos encaminhar o número do pedido com um vídeo e fotos nítidas que demonstrem o problema. O cliente fará o envio do produto para o endereço apresentado de acordo com as nossas instruções.

Após o recebimento do produto, nós faremos uma análise em até 5 (cinco) dias úteis, e entraremos em contato com o cliente e ele poderá escolher entre:

1. Receber um novo produto idêntico (caso esteja disponível).

2. Receber reembolso total do valor do produto.

3. Escolher qualquer outro produto que esteja disponível em nosso site (de mesmo valor ou de maior valor sendo o valor da diferença pago pelo cliente).

Garantia: Todos os nossos produtos possuem garantia de 30 dias após o recebimento do produto. Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser apresentada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios com etiqueta). É indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito, na foto deve aparecer a embalagem do produto.

IMPORTANTE: Todos os nossos produtos são testados dermatologicamente e são hipoalergênicos. Entretanto reações alérgicas a componentes das fórmulas que possam vir a ocorrer são de responsabilidade exclusiva do cliente, sendo recomendada a leitura dos componentes químicos das fórmulas antes da utilização dos produtos. Nossa garantia também não cobre avarias por uso incorreto do produto. Cores e modelos dos produtos são de escolha e responsabilidade do cliente no momento da compra.